A modernização do sistema de produção da Salarinox começou no segundo semestre de 2021 e segue firme em 2022, a fim de dar mais agilidade e qualidade aos processos que resultam em conexões, tubos, flanges, caldeiraria e peças especiais em aço inox e aço carbono.
A primeira etapa contou com a chegada de pontes rolantes, que otimizaram o trabalho dentro da produção, além de outros equipamentos que permitiram uma nova estruturação no processo fabril. A Salarinox agora aguarda a chegada de uma máquina de corte a laser, que vai trazer ainda mais precisão na execução dos serviços.
A principal vantagem do corte a laser industrial é que o sistema produz um feixe de luz concentrado e emitido por transmissões moleculares ou estimulações eletrônicas, que é capaz de perfurar e cortar de forma precisa materiais mais rígidos como o aço inox. Isso traz um acabamento mais limpo às peças, elevando a qualidade das entregas.
“Estamos muito felizes com as melhorias que estão sendo implementadas na Salarinox e a chegada da máquina de corte a laser vai elevar o patamar de entrega da nossa empresa, trazendo ainda mais qualidade e eficiência nas entregas aos nossos clientes”, resumiu Amanda Salari, administradora da Salarinox.
À frente do processo de expansão da empresa, Amanda garante que 2022 vai ser um ano muito promissor para a Salarinox, pois com todas as melhorias realizadas desde o ano passado, será possível expandir o raio de atendimento e aumentar a rede de relacionamento.