Salarinox: especialista na produção de peças industriais em aço inox e ligas especiais

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Neste mês de dezembro, a Salarinox completou 29 anos e já se prepara para um novo ciclo repleto de novidades, crescimento e muito trabalho rumo aos 30 anos.

Essa trajetória se iniciou com João Salari, profissional que trabalhava no ramo metalúrgico e viu a oportunidade de abrir um novo negócio em Piracicaba/SP. Ao longo dos anos, a empresa foi tomando corpo e, por conta da expertise de Salari, conquistou clientes de todas as regiões do país.

Esse olhar atento para a fábrica junto com uma boa administração tornou a Salarinox uma empresa reconhecida em seu segmento, ganhando inclusive o prêmio Melhores do Ano, na categoria metalúrgica, um resultado advindo do voto popular pelo Instagram.

A modernização da fábrica nos últimos três anos foi fundamental para a Salarinox expandir seus serviços e oferecer peças de alta qualidade em um tempo hábil menor, ou seja, produção otimizada aumento no volume de peças produzidas,

“É um filme que se passa na nossa cabeça quando vemos o tanto que a Salarinox cresceu. Temos muita sorte de ter uma equipe muito competente durante todos esses anos e que foram fundamentais nesses 29 anos”, emociona-se Salari.

A conquista e a manutenção das certificações ISO 9001:15 e CRC Petrobrás são mais um dos diferenciais da empresa, que demonstra alto grau de confiabilidade, segurança e materialidade.

E não para por aí, por meio do #ConexãoSALARINOX, em que diversos cursos e planejamentos foram realizados ao longo de 2023 e muitas outras ações já estão mapeadas para a comemoração em grande estilo dos 30 anos que estão por vir, como:

– Novo galpão prestes a ser inaugurado

– Importações de peças chegando

– Capacitação da equipe e chegada de novas ferramentas

– Reforma do vestuário dos colaboradores

Com isso, a tendência é mantermos cada vez mais os nossos colaboradores, valorizando o bem-estar e o lazer deles após um dia de muito trabalho. Além disso, todo plano de carreira da empresa está ligado também com a evolução de cada profissional, motivando-o a sempre querer se atualizar.

Hoje, temos orgulho em dizer que a Salarinox é uma empresa sólida e de referência na região muito por conta da fabricação e comercialização de conexões, tubos, flanges, caldeiraria e peças especiais em aço inox e ligas especiais.

Acesse o site e conheça: www.salarinox.com.br

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES