Salarinox para o mundo: primeiras exportações são realizadas com sucesso

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O início das exportações representa um marco significativo para uma empresa que está há anos no mercado, pois oferece uma ampla gama de oportunidades e benefícios estratégicos. Além disso, a expansão para mercados internacionais possibilita o aumento da base de clientes, permitindo que a empresa alcance consumidores em diferentes partes do mundo.

No mês de dezembro, a Salarinox concluiu suas primeiras exportações na história, com dois pedidos destinados ao Uruguai e Paraguai. Entrar para o mercado de exportação contribui para a promoção da expertise técnica e para a qualidade do produto no cenário global.

Outro fator, é que a credibilidade da empresa se fortalece à medida que seus produtos ganham reconhecimento internacional pela durabilidade, resistência e padrões de produção sustentáveis. Essa visibilidade positiva pode abrir portas para parcerias estratégicas, colaborações e oportunidades de crescimento no exterior.

“O ano de 2023 foi muito bom do ponto de vista dos negócios, abrimos novos mercados, adquirimos matéria-prima de boa qualidade e expandimos nossos serviços, chegando até ao Uruguai e Paraguai. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho duro em que pretendemos fazer desses pedidos, o início de uma nova era rumo aos 30 anos de Salarinox, atendendo clientes também em outros países”, relatou Amanda Salari, administradora da Salarinox.

Os caminhões com os pedidos saíram na segunda semana de dezembro e a ideia é ampliar ainda mais a fabricação de conexões, tubos, flanges caldeiraria e peças especiais em aço inox e ligas especiais para exportação.

Há três anos, a Salarinox vem da implementação da Melhoria Contínua da empresa, com a modernização da fábrica e abertura de novos mercados que necessitam de peças industriais.

Saiba mais sobre a empresa: www.salarinox.com.br/sobre

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES