Salarinox é recertificada pela ISO 9001:2015

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A ISO 9001:2015 desempenha um papel crucial na garantia da qualidade e eficiência nas organizações. Esta norma internacional estabelece padrões para sistemas de gestão da qualidade, promovendo a melhoria contínua e a satisfação do cliente.

Ao implementar e manter um sistema baseado na ISO 9001:2015, as empresas podem otimizar seus processos, reduzir erros e minimizar desperdícios. Além disso, também facilita a entrada em novos mercados, uma vez que muitos clientes e parceiros comerciais exigem conformidade com essa norma.

Na última semana de fevereiro, a Salarinox passou por auditoria externa e conquistou a recertificação da ISO 9001:2015 por mais 3 anos pela acreditação do INMETRO, confirmando o quanto a empresa investe em Melhoria Contínua e na padronização de seus processos, o que resulta em produtos de alta qualidade aos clientes.

Outra importante conquista é a UKAS, uma acreditação reconhecida internacionalmente que atende a requisitos rigorosos de competência técnica e garante a confiabilidade e a imparcialidade da organização.

“Tivemos um mês de fevereiro intenso e extremamente compensador, pois conquistamos a recertificação da ISO 9001:2015 com acreditações do INMETRO e da UKAS, esse último reconhecido internacionalmente, que atestam a qualidade da Salarinox no mercado e reconhece todo o cuidado da empresa com processos durante a produção de peças industriais em aço inox e ligas especiais”, explica Amanda Salari, administradora da Salarinox.

A empresa está com projetos arrojados durante o ano, com foco na expansão saudável da empresa por toda o país e para o exterior, com exportações já realizadas no ano passado.

Ainda em 2023, a Salarinox deu continuidade à modernização da fábrica e trouxe produtos de importação (conexões e matéria-prima) para deixar o estoque ainda mais robusto. A construção do novo galpão também contemplou esse projeto arrojado de expansão, que caminha para um futuro promissor para toda a empresa.

Para saber mais, acesse www.salarinox.com.br

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES