Salarinox: importações chegam para complementar o estoque

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Salarinox completou 29 anos e não para de crescer! 2023 foi um ano de grande expansão e para seguir firme na evolução, a empresa se dedicou a uma nova etapa que se iniciou no ano passado: importações de peças em aço inox e ligas especiais.

A entrada no mundo das importações assegura um fornecimento constante de peças essenciais. Essa decisão estratégica visa fortalecer nossa cadeia de suprimentos, oferecendo maior diversidade e qualidade aos nossos produtos.

Hoje, a Salarinox tem um novo galpão para armazenar todo o estoque de importados, garantindo que os clientes não tenham problemas com o fornecimento rápido de materiais, com tudo entregue dentro do prazo acordado.

A importação vinda da China chegou em fevereiro para compor o estoque robusto de materiais e com grande diversidade de produtos entre conexões, tubos, flanges, caldeiraria e peças especiais em aço inox e ligas especiais. No mais, nossa produção segue a todo vapor, com possibilidades de expansão, para que consigamos ampliar nossa área de atuação em mais locais do Brasil e até exterior”, explicou Amanda Salari, administradora da empresa.

Além disso, a importação fortalece a nossa capacidade de atender à demanda crescente do mercado, e também eleva o padrão de excelência de nossa produção, que está comprometida em manter práticas éticas em todas as etapas da cadeia de fornecimento, garantindo que nossos valores estejam refletidos em cada componente que utilizamos.

Para saber mais sobre o trabalho da Salarinox, acesse www.salarinox.com.br

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES