2023: um ano que temos muito para comemorar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Chegamos ao final de mais um ano com a sensação de dever cumprido e muito crescimento por parte da Salarinox, que hoje atende todo o território nacional com mais agilidade e precisão.

Isso se deve às inúmeras ações colocadas em prática ao longo dos meses, além de toda a dedicação e apoio da equipe durante o ano. Com isso, realizamos uma festa de confraternização que deixou a alegria tomar conta e na certeza de que 2024 será ainda melhor.

Confira alguns projetos que tiveram resultados muito bons em 2023:

Melhores do Ano: tivemos a oportunidade de participar desse prêmio e ganhar o troféu na categoria Metalúrgica.

Importação de peças: para deixar o estoque ainda mais robusto, a Salarinox investiu na compra de peças em aço inox advindas da China, compondo o estoque da empresa para atender mais clientes.   

#ConexãoSalarinox: esse ano investimos na capacitação profissional de nossos colaboradores, investindo em cursos que agreguem cada área da empresa.

Novo galpão: com a expansão dos serviços da Salarinox, vimos a necessidade de construir um novo galpão, para ganhar espaço de armazenagem de peças.

“2023 foi um ano incrível, acima do esperado em relação a bater metas, com bastante empenho de toda a equipe e expansão dos serviços do comercial que fez um trabalho incrível de abertura de mercado para outros lugares. Estamos ansiosos pelas novas oportunidades que virão em 2004,” resume Amanda Salari, administradora da Salarinox.

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES