Rumo aos 30 anos: celebrando um legado de sucesso

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O setor industrial segue em constante evolução e atingir quase três décadas de existência é mais do que um feito; é uma jornada marcada por desafios superados, conquistas memoráveis e um compromisso inabalável com a excelência.

Em 2024, a Salarinox já começa os preparativos rumo aos 30 anos, um marco que não apenas representa a resiliência, mas também destaca a dedicação incansável de toda a equipe e o apoio inestimável dos clientes ao longo dos anos.

“Ao olhar para trás, relembramos os primeiros passos, as decisões ousadas e duvidosas que moldaram nosso caminho e as lições valiosas aprendidas ao longo do percurso. Nossa jornada é repleta de histórias de sucesso, parcerias sólidas e a superação de desafios que fortaleceram nossa determinação. Cada membro da nossa equipe desempenhou um papel fundamental nessa trajetória, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento contínuo da empresa”, emociona-se João Salari, diretor e fundador da Salarinox.

A Salarinox foi fundada em dezembro de 1994 a partir do sonho de um profissional da área de indústria em empreender no seu próprio negócio. Os anos de experiência dentro da indústria deu a bagagem necessária para que João atingisse voos mais altos, e hoje conta com a esposa, Eliana Salari, e a filha, Amanda Salari, ajudando na administração e na expansão da empresa.

Para marcar esta ocasião especial, a Salarinox está planejando uma série de eventos e iniciativas ao longo do ano, para marcar essas três décadas de trabalho dedicadas à fabricação de conexões, tubos, flanges, caldeiraria e peças especiais em aço inox e ligas especiais.

Além disso, à medida que são implementadas as ações em comemoração aos 30 anos, a Salarinox renova o compromisso de continuar sendo uma força positiva no mercado, oferecendo peças industriais produzidas em aço inox com o máximo de qualidade.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta jornada extraordinária. Juntos, rumo aos 30 anos de Salarinox!

CONFIRA NOSSAS
ÚLTIMAS NOVIDADES