No mês de setembro comemoramos uma data muito importante: o Dia do Cliente. Criada em 2003 no Brasil, por um empresário do Rio Grande do Sul, tem como objetivo celebrar e estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, contribuindo para a fidelização.
Sabemos que vivenciamos muitas fases dentro do âmbito comercial e industrial e a forte parceria entre empresa e cliente é o que fortalece o elo de sustentação de ambos os negócios.
Ao longo dos 27 anos de história, a Salarinox sempre prezou por um relacionamento próximo e transparente junto ao seu cliente, o que permitiu conquistar importantes parcerias em diversos lugares do país.
“Nossos clientes são o principal motivo da nossa existência e principalmente após um período delicado de pandemia, valorizá-los nessa data é ainda mais gratificante. Sempre trabalhamos com total dedicação e comprometimento, para entregar sempre o melhor aos nossos parceiros”, declara João Salari, fundador e diretor da Salarinox.
A Salarinox é especialista na produção de conexões, tubos, flanges, caldeiraria e peças especiais em aço inox. Sempre pensando no melhor serviço ao seu cliente, a empresa conta com sede própria na cidade de Piracicaba e certificação da ISO 9001 e Certificado de Registro Cadastral (CRC) da Petrobrás, atendendo todos os critérios necessários como fornecedor, com aprovações técnica, técnico-SMS, econômico e legal.
Outro grande diferencial é o cumprimento rigoroso de prazos e entregas, além de trabalhar com a produção de peças em aço inox com matéria-prima nobre, suprindo a necessidade de diversos segmentos industriais.